Reclamação não respondidaNão respondida

Atualização apagou todas as notas

Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz a atualização para o IOS 9.2 no meu iPad e iPhone e quando esta foi concluída, todas as minhas notas, que estavam com backup no iCloud, sumiram. Tenho um plano de armazenamento iCloud de 50GB e a disponibilidade é de 40,5GB. Em contato com a assistência técnica em outubro, fui atendido pelo Tiago que disse que o mesmo problema vem acontecendo com outros usuários que fizeram a atualização e por isso, a quantidade de ocorrências na minha frente era grande. Disse que eu deveria aguardar vários dias, mas que meu caso seria encaminhado para a engenharia. Dias depois entrei em contato novamente cobrando uma posição é a resposta foi a seguinte: Boa tarde Everaldo, Continuo acompanhando seu caso mas até então a engenharia não me respondeu, já pedi a minha gerência para cobrar uma posição, porém a resposta que recebi até então é a engenharia está com uma demanda acima do normal neste momento e que por isso pode haver um atraso na respostas passadas a nós do atendimento. Peço desculpas por este inconveniente e caso queira fazer alguma sugestão ou reclamação referente a Apple, nossos procedimentos ou sobre o atendimento você pode pode fazer o registro pela página de Feedback da Apple (http://www.apple.com/br/contact/feedback.html), a página pode abrir em inglês mas seu comentário pode ser registrado em português. Qualquer dúvida continuo a disposição.At. Thiago Ferreira.

Depois de quase um mês aguardando, recebo a simples resposta de que a engenharia não pode recuperar minhas notas pois as mesmas não tinham backup, o que não é verdade, pois programei o meu backup para ser feito automaticamente diariamente. Em virtude desta resposta, mandei um novo e-mail indignado, já que pago caro por um plano extra do ICloud, e não recebi mais nenhum contato da apple. Além do problema técnico ocorrido, fico surpreso com a queda na qualidade do atendimento da Apple. O descaso é tanto que é como se dissessem vire-se, o problema é seu.

Entrando no reclame aqui a surpresa foi maior ainda em descobrir que das mais de 4.000 reclamações, nenhuma foi respondida.

Está com problemas com Apple?