Não respondidaNão respondida

iPhone em loop na tela de maça por memoria cheia

Apple
Cascavel - PR
05/04/2020 às 19:47
Não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Tenho um iPhone XS MAX 256GB, no começo de fevereiro próximo ao termino da garantia de 1 ano, ele apresentou mensagem de memoria cheia, e não era possível abrir o whatsapp. Então fui até os ajustes de armazenamento e fiz a exclusão do aplicativo do instagram com 1,5GB aproximadamente, e posteriormente fui ate as fotos para apaga-las e liberar mais espaço. Após excluir centenas de fotos, fui até a pasta apagados, e tentei excluir todas elas, porem não era possível por algum BUG do software, então tive a iniciativa que normalmente qualquer pessoa teria de reiniciar o aparelho e apos isso o aparelho não inicializou mais ficando apenas na tela da maça e reiniciando. Então comecei a pesquisar ver se achava alguma solução na internet, e sem conseguir nada para resolver fui até a assistência autorizada da apple em Balneário Camboriú. Na assistência fui informado que não existia nenhum solução, que eu deveria resetar o aparelho para os ajustes de fabrica. Inconformado com a falha no aparelho, alguns dias depois liguei no 0800 da apple e abri um caso de numero 100762759336. Por telefone fui informado a mesma coisa do que na loja, que deveria tentar uma atualização, mas que a probabilidade de dar certo era pequena e que a solução seria restaurar e perder todos meus dados. Então voltei a loja da apple em balneário Camboriú e enquanto aguardava vi inúmeros casos iguais os meus. Na internet vi varias pessoas também com o mesmo problema, que era a falta de espaço em "hd" para o sistema poder inicializar e cumprir suas tarefas. Infelizmente não tinha nenhum backup recente, e como utilizo o celular para trabalho sempre utilizei os produtos apple por ter a confiança de que eles preservam os dados. Tentei a atualização e como ja esperado, ela deu erro travando o aparelho agora na tela de restauração. Então estou a quase 60 dias com o iphone sem funcionar. Liguei mais uma vez na apple com o suporte avançado para buscar uma solução, mas realmente não encontrei nada que possa ser feito.
É um absurdo uma empresa como a apple não ter uma solução para um problema tão básico que acontece diariamente com muitas pessoas. Talvez uma versão de software mais leve, para que o aparelho consigo inicializar e seja possível salvar os dados. Gostaria de uma solução para esse problema, talvez mandar o iphone para a apple, e eles fazerem essa recuperação e me enviarem o aparelho novamente. Fico no aguardo.

Está com problemas com Apple?