Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 16:33

ID: 252166421

Realizei uma compra de uma plataforma chamada BESHOP no dia 28/05 através de uma live no TIKTOK, porém, o que foi falado e prometido ali, não está sendo cumprido. Além de não ter suporte algum, não falaram sobre limite para geração de avatar, e os prompts são repetidos, e ficam muito fora do contexto, dependendo do produto. Enviei e-mail com algumas dúvidas, e não tive retorno.
Plataforma que não cumpre o que promete, sem suporte nenhum, solicito o reembolso.
Estou anexando print dos e-mails enviados sem retorno, e dos prompts que comentei que não tem nada a ver com o produto.

Compartilhe