[Editado pelo Reclame Aqui] - app max

Appmax
Indaiatuba - SP
13/06/2024 às 12:10
ID: 190739317

comprei um material da app max, que nunca chegou, e não compre lá. Vão cair no [Editado pelo Reclame Aqui]. Não existe contato de ajuda, nada.

17/06/2024 às 09:59

Olá Whildy, tudo bem? Espero que sim! 🙂

Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!

Venho informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar uma mensagem para o e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.

Link:

Priscila.
Reclame Aqui Appmax

15/07/2024 às 10:39

Até agora não fui reembolsada. Comprei, não chegou, e só enrolam, não existe contato. Fui [Editado pelo Reclame Aqui].

15/07/2024 às 12:02

Olá Whildy, tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!

Enviamos alguns e-mails para você nos dias 13/06/24, 14/06/24 e 17/06/24 com todas as informações sobre seu atendimento. Por favor, verifique seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui ou suas mensagens privadas acessando sua conta no site do Reclame Aqui.

É importante que você verifique suas mensagens privadas, onde estão todas as informações relacionadas ao seu atendimento.

Fico no aguardo da sua resposta!

Priscila.
Reclame Aqui Appmax

Está com problemas com Appmax?