PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Banheira de gelo

Appmax
Rio de Janeiro - RJ
03/12/2023 às 09:45
ID: 177285743
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Exatamente igual a outra reclamação
Comprei uma banheira de gelo com a Artic Laura
Recebi um código de rastreio falso e não respondem aos e-mails
www.articaura.com

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2023 às 09:54

Olá Antônio! Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Priscila, da empresa Appmax!

Respondo aqui sua reclamação, peço que dê uma olhada em seu e-mail, pois lá encaminhei uma mensagem referente ao seu caso e todos os esclarecimentos!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais que eu possa ajudar, pode contar comigo!

Atenciosamente,

Priscila.
Reclame Aqui Appmax

Réplica do consumidor

26/12/2023 às 12:50

apesar da empresa ter esclarecido que só fazia a parte financeira do pagamento e a venda não ser responsabilidade dela , o problema não foi resolvido pois não recebi o produto

Réplica da empresa

26/12/2023 às 13:56

Olá Antônio! Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Priscila, da empresa Appmax!

Peço que dê uma olhada em seu e-mail, pois lá encaminhei uma mensagem referente ao seu caso e todos os esclarecimentos!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais que eu possa ajudar, pode contar comigo!

Atenciosamente,

Priscila.
Reclame Aqui Appmax

Réplica do consumidor

31/12/2023 às 12:12

obviamente a empresa Contemplation , como mencionado por vcs , não passa de uma empresa de fachada para enganar e [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas.
meu prejuízo foi pequeno mas vcs tem sim responsabilidade pois participaram do esquema criado por eles .
vcs deveriam , antes de tudo , verificar a quem vcs prestam serviços financeiros .
vcs tem que verificar se a empresa é idônea antes de aceita lá como parceira .
e não fui o primeiro a reclamar
antes vcs já deveriam ter excluído ela do seu portfólio.

Réplica do consumidor

31/12/2023 às 12:14

vc são sim responsáveis
se o prejuízo não fosse pequeno , vcs seriam responsabilizadas civilmente por essa intermediação

Consideração final do consumidor

01/01/2024 às 22:28

pessimo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

02/01/2024 às 07:51

Olá Antônio! Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Priscila, da empresa Appmax!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais que eu possa ajudar, pode contar comigo!

Atenciosamente,

Priscila.
Reclame Aqui Appmax

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade