PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de compra.

Appmax
Belo Horizonte - MG
03/12/2023 às 11:49
ID: 177290629
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei , não recebi o código de rastreio, antes de 07 dias pedi cancelamento, disseram que tinham 05 dias úteis para o fazer, expirou o prazo, reintegrei o pedido e recebi a resposta que enviariam em breve.
Abaixo e-mail que mandei para
*******

Em 17/10/23 fiz uma compra de dois aparelhos de ar condicionado portáteis .
No entanto hoje dia 22/11 ,05 dias após a compra, amparada pelo art. 49 do código do consumidor, venho manifestar o arrependimento da compra e pedir o estorno do valor pago.
Acredito estar em uma empresa séria, que resolverá de imediato tal tratativa.
Agradecida.
Marli Ribeiro Amorim
Solícito cancelamento e estorno.
Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2023 às 10:10

Bom dia, Marli!

Espero que esteja tudo bem com você!

Aqui é a Bianca, da empresa Appmax!

Respondendo à sua solicitação, gostaria de pedir que verifique seu e-mail, pois enviei uma mensagem privada com todos os esclarecimentos referentes ao seu caso.

Caso precise de mais alguma ajuda ou tenha alguma dúvida adicional, estou à disposição para ajudar!

Um abraço!

Bianca.
Equipe Appmax.

Réplica do consumidor

05/12/2023 às 18:15

boa tarde. APPMAX pediu 48 horas para cancelar, nao recebi nenhuma comunicação no meu e/mail.
obrigada

Réplica do consumidor

06/12/2023 às 08:57

bom dia! no meu e-mail
não tem nada da APPMAX, nem no Spam.
e-mail *******
obrigada

Réplica do consumidor

07/12/2023 às 06:58

cancelamento foi feito , mas não recebi estorno , nem e-mail de estorno.

Réplica do consumidor

07/12/2023 às 18:07

cancelou meu pedido, mas nao fez o estorno.

Réplica do consumidor

08/12/2023 às 07:48

só posso avaliar quando a empresa estornar ou mandar e-mail informando o estorno .

Réplica do consumidor

08/12/2023 às 11:33

Olá, *******

A empresa Appmax enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame AQUI através da plataforma de atendimento HugMe.


Mensagem privada da empresa

Bom dia, Marli! Tudo bem? Espero que sim! Seja bem-vinda ao Reclame Aqui da Appmax!

O meu nome é Bianca e é um prazer ajudar você!

Gostaria de explicar que a Appmax é uma plataforma de pagamentos, responsável apenas pelas questões financeiras relacionadas à sua compra. Desta forma, a empresa responsável pela venda, assim como outros assuntos como rastreamento, entrega e cancelamento, é a JK INTERMEDIAÇÃO EM VENDAS ONLINE LTDA.

Compreendi sua situação e peço desculpas por esse transtorno.

Verifiquei que você já tinha aberto um atendimento em nossa plataforma, e infelizmente a loja vendedora não lhe deu o suporte necessário.

Diante disso, gostaria de informar que prosseguiremos com o cancelamento e estorno da sua compra. Dentro de até 2 dias úteis, a Appmax irá realizar o cancelamento do pagamento e efetuar o estorno junto à bandeira do seu cartão. É importante destacar que você receberá um e-mail automático do nosso sistema contendo a carta de estorno.

O valor será repassado pela sua bandeira e o estorno será registrado como abatimento na sua fatura. É normal que esse processo leve de 7 a 90 dias para ser concluído, dependendo das políticas da sua instituição financeira.

este é-mail que eu recebi. do estorno não recebi

Réplica do consumidor

11/12/2023 às 12:43

por favor envie cópia do e-mail que foi encaminhada para o meu cartão. no meu E-mail não veio nada. Obrigado

Réplica do consumidor

12/12/2023 às 19:07

nao recebi nada em meu e-mail informando o cancelamento no
meu cartão .

Consideração final do consumidor

14/12/2023 às 19:01

me deram uma canceira para cancelar, precisei ligar no meu cartão para certificar do estorno.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade