PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

CANCELAR CONTA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

perdi minha conta appmax pois não tenho mais acesso ao email que loga a appmax, vim aqui novamente pois quero a exclusão da minha conta para que eu consiga fazer meu cadastro novamente.

não entraram em contato comigo para resolver a situação, estou usando outro app de pagamento pois a appmax não conseguiu entender meu problema, querem falar comigo pelo email de cadastro que está na plataforma, mais os mesmo não leu que o meu problema é que não tenho mais acesso ao email que foi cadastrado na minha conta da appmax e por conta disso é necessário falar por outro canal, sendo assim meu whats

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 12:30

Oi Nayairem, tudo bem?

Aqui é a Fran da Appmax.

Estou encaminhando esta mensagem para informar que acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Tenha um ótimo dia! 🥰

Abraço,
Franciele de Lima
Appmax

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade