Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] por devolução realizada

Appmax
Campinas - SP
13/06/2024 às 14:23
ID: 190752091

Na data de 19/12/2023 realizei a compra de uma roupa junto à loja BM Prestige, tendo como forma de pagamento Cartão de Crédito. Após o recebimento da peça, ao prová-la, a mesma não me serviu, razão pela qual solicitei a sua devolução, mediante o estorno do valor pago.
A loja confirmou a devolução, fornecendo um código da transportadora Loggi para que a mesma fosse efetuada.
Assim, após eu realizar todos os trâmites da devolução, a loja confirmando o recebimento do produto, confirmou também o estorno no cartão de crédito (forma de pagamento).
Ocorre que transcorridos quase 6 meses, passei a receber cobranças da empresa Appmax, alegando que recebi um estorno indevido de uma compra junto à BM Prestige, visto que teria ficado com o produto. Após eu explicar a situação e pedir para que os mesmos verificassem com a loja, a operadora gerou um boleto para pagamento com o prazo de hoje (13/06/2024), referente à compra, configurando-se uma notória cobrança [Editado pelo Reclame Aqui].
Nitidamente, houve falha no procedimento da loja juntamente com a operada reclamada ao não confirmar à regularidade do estorno, me expondo agora, enquanto Consumidora, à danos decorrentes de suas desídias, razão pela qual, solicito um solução à mesma, devendo ser a cobrança imediatamente cancelada, a fim de se evitar maiores danos, passíveis de reparação.

20/06/2024 às 17:04

Oi Thamires, tudo bem?

Aqui é a Fran da Appmax.

Estou encaminhando esta mensagem para informar que acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Tenha um ótimo dia! 🥰

Abraço,
Franciele de Lima
Appmax

Está com problemas com Appmax?