Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Adquiri da big natural,três envolucros do medicamento prostatricum ,os mesmos dolosamente utilizando do cartão virtual, efetuaram duas vendas,uma à vista e outra à prazo,mandei e-mail pra devolução no dia seguinte que recebi,solicitei número de devolução e não forneceram, informei que pagaria o correio e mesmo assim, não tive resposta.Por estar sendo vítima de [Editado pelo Reclame Aqui],bloqueei o cartão, só quero devolver o produto. No dia de hj, recebi um SMS para pagamento do produto que sonho devolver. O documento executória vence na data de hj, pagamento de um produto que não comprei, e quero devolver,, usando o direito de consumidor e estou sendo vítima de [Editado pelo Reclame Aqui]. Mandei vários e-mails e não recebi resposta, tentei ligar nos telefones que consta e não atendem o telefone. Favor interceder com a firma vendedora, para que forneça o número de postagem de devolução ou o endereço para que possa pagar e fazer a devolução. Não cederei ao [Editado pelo Reclame Aqui].

14/06/2024 às 14:48

Oi Maria Flora, tudo bem?

Aqui é a Fran da Appmax.

Estou encaminhando esta mensagem para informar que acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Tenha um ótimo dia! 🥰

Abraço,
Franciele de Lima
Appmax

14/06/2024 às 14:57

Só obtive resposta através da empresa cobradora. Da empresa que comprei não tive resposta.

Está com problemas com Appmax?