Cobranca [Editado pelo Reclame Aqui]

No mês de maio, Fiz a compra de três perfumes importados no site Elixir cosméticos, site esse que é puro g@lpe e que pelo jeito esse App Max está compactuando com esse tipo de empresa, pq nunca vi tanta reclamação sobre cobrança [Editado pelo Reclame Aqui], enfim, no início do mês de Junho recebo uma msg no WhatsApp do App Max me cobrando o valor dos produtos que não recebi, no dia que fiz a compra no site, logo depois em questão de minutos já percebi que era g@lpe e entrei em contato com a adm do meu cartão para cancelar a compra e agora essa App Max está ameaçando sujar meu nome, só um aviso, pois suje meu nome que resolveremos nos meios jurídicos, inclusive já registrei um B.O contra as duas empresas. Aguardo um retorno de vcs e o cancelamento da cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]. A Elixir cosméticos me bloqueou de todas as redes possíveis, como que eu devo uma empresa e ela não tenta contato comigo? Novidade isso né? Tanto que estou pedindo o endereço da mesma para que eu faça a devolução do produto que eles alegam que eu recebi, que no caso foi uma caixa, pq toda compra online tem direito a devolução e pq a deles não? Estranho né? Aguardo retorno

17/06/2024 às 11:06

Olá, Bárbara! Espero que esteja tudo bem.

Aqui é a Ana Karina do Reclame Aqui da Appmax!

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link: https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Tenha um ótimo dia!

Ana Karina
Equipe Appmax 🚀

08/07/2024 às 15:38

Parece que resolveu o meu problema

Está com problemas com Appmax?