Reclamação em réplicaEm réplica

Compra da Empresa Digital Estampas em Camisas

Appmax
Dores de Campos - MG
16/07/2024 às 23:10
ID: 193122263
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra dia 13 de Julho na empresa Digital Estampas de 30 camisas fiz o pagamento tudo ok, após o pagamento o vendedor me disse que enviaria a arte para aprovação mas nada até agora visualiza minhas mensagens e não responde.
Quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2024 às 15:08

Olá, Daiker! Aqui é a Bruna! Espero que esteja tudo bem. 💚

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso, combinado?

Estou encerrando o atendimento por enquanto, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Tenha um ótimo dia!
Abraço,

Bruna Dumann
Equipe Appmax 🚀

Réplica do consumidor

02/08/2024 às 15:32

Boa tarde!!
Por favor me ajudem não tive resposta nenhuma da empresa, estão me fazendo de [Editado pelo Reclame Aqui].
Pede pra ele enviar a nota fiscal de faturamento e o comprovante de entrega,
Quero meu dinheiro de volta

Réplica da empresa

19/08/2024 às 16:03

Olá, Daiker! Aqui é a Bruna! Espero que esteja tudo bem. 💚

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso, combinado?

Estou encerrando o atendimento por enquanto, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Tenha um ótimo dia!
Abraço,

Bruna Dumann
Equipe Appmax 🚀

Réplica do consumidor

20/08/2024 às 13:56

Nada resolvido

Consideração final

02/02/2025 às 15:08

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar