PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Compra de bolsas: Morgana Store

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

No dia 04/05 comprei pelo site duas bolsas no valor de R$80,65, recebi o código de rastreio ******* e consta outro endereço e outro estado.Luguei 3 vezes e mandei várias mensagens no watts app, e até o momento sem resposta. Quero o valor que paguei de volta.Pedido#1805.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 11:35

Olá!
Espero que esteja tudo bem com você!
Aqui é a Bruna, da empresa Appmax!

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Bruna Dumann.
Equipe Appmax.

Consideração final do consumidor

07/06/2024 às 14:36

Comprei nessa loja e acreditei que ia receber o produto, mas até hoje não recebi nenhuma ligação explicando o porquê de ter sido para outro endereço e estado.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade