COMPRA FEITA VIA PIX, SEM NENHUM COMPROVANTE

NO DIA 16, A NOITE, REALIZEI UMA COMPRA NO SITE https://******* O QUE GEROU PAGAMENTO VIA PIX EM NOME DE APPMAX , CNPJ 27.000.511/0001-60, NO VALOR DE R$ 548,91 (COMPRA DE DUAS JAQUETAS), NÃO RECEBI COMPROVANTE DE COMPRA, NÃO RECEBI E-MAIL ALGUM E NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA POIS LIGO E O TELEFONE É DE PERNAMBUCO E DIZ QUE ESTA PROGRAMADO PARA NÃO RECEBER CHAMADAS, TENTEI CONTATO VIA E-MAIL, TAMBÉM SEM SUCESSO. ESTOU PREOCUPADO, POIS POSSO TER ENTRADO EM UMA [Editado pelo Reclame Aqui]. ESPERANDO ALGUMA SOLUÇÃO. OBRIGADO

27/06/2024 às 11:45

Bom dia, tudo bem? Espero que sim! 🙂

Aqui é a Mayara do Reclame Aqui da Appmax!

Passando para dizer que recebemos a sua manifestação por aqui. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Fico muito feliz em saber que conseguimos te ajudar da melhor maneira possível. 🙂

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:

Conto com você para me avaliar após finalizarmos o seu atendimento!

Um grande abraço,
Mayara
Equipe Appmax 🚀

28/06/2024 às 09:04

Gostaria de Agradecer a Apmaxx e a Mayara pelo carinho e atenção a mim dispensados.
Recebi o dinheiro de volta.
Gostaria de agradecer também o Reclame Aqui por ser fundamental na intermediação desses conflitos.
ATT

Está com problemas com Appmax?