PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei produto e não recebi

Appmax
Cotia - SP
02/12/2023 às 09:34
ID: 177240833
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma sandália ortopédica para minha mãe no dia 02/112023 e até o momento não recebi. O código de rastreio não confere, ninguém responde e-mail.
Quero o reembolso do valor ou o produto que comprei, por gentileza.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2023 às 15:56

Olá, Carolina! Aqui é a Ana Carolina! 💜🚀 Espero que esteja tudo bem.

Seja bem-vinda ao Reclame Aqui da Appmax! 💚💚

A Appmax é uma processadora de pagamentos, onde somos responsáveis somente pelas questões financeiras relacionadas a sua compra! Desta forma, a responsável pela venda e demais assuntos da mesma como rastreamento, entrega, incluindo cancelamento, é a Loja FGL ECOM LTDA.

Como a sua solicitação foi sobre o pedido que efetuou com uma empresa que utiliza os nossos serviços, todas as orientações foram encaminhadas ao seu e-mail.

Estou encaminhando esta mensagem, pois seu atendimento conosco foi finalizado e estou extremamente feliz em saber que pude te ajudar.

Aguardo ansiosamente sua avaliação sobre sua experiência com o meu atendimento e com toda a solução dada pela Appmax, ok?

Tenha um ótimo dia! 💜🥰

Abraço,

Ana Carolina.
Equipe Appmax 🚀

Consideração final do consumidor

24/01/2024 às 10:42

Atendimento rápido e com resolução.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade