Comprei um pacote de 69,25 da app max, de um Acesso, onde mostraria se tenho algum valor a receber do governo, bancos, etc. Porem quando clico no link do email, da erro. Eles colocaram um numero de suporte vai whatzap que não existe. Não dão retorno.

Appmax
Paragominas - PA
27/05/2024 às 18:35

Olá, Me chamo Maria ******* Nascimento, Comprei um suposto Acesso ao sistema central, oferecido pela App max, no valor de 69,25 via pix. Apos a realização do pagamento, me mandaram umm email de confirmação de pagamento. E um link onde mostrava eu deveria acessar, pra poder eu vê se havia algum valor. Porem o link não abre de jeito nenhum. Da erro. Eles colocaram o numero******* como suporte via whatsap, porem esse numero não existe. Ja enviei emaill também, porem sem resposta. O pix recebido esta em nome de Appmax Facilitadora de Pagamentos LTDA CNPJ 40.128.249/0001-00. Instituição Bancaria é o Itau Unibanco S.A

11/06/2024 às 10:54

Olá!
Espero que esteja tudo bem com você!
Aqui é a Bruna, da empresa Appmax!

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:

Bruna Dumann.
Equipe Appmax.

15/06/2024 às 15:40

o emaill que vocês mandaram, não existe.

15/06/2024 às 15:41

horrivel

Está com problemas com Appmax?