Comprei um produto e até o momento não recebi nada já passou do praso

Appmax
Natal - RN
03/12/2023 às 10:39

Me chamo francisco das chagas Venho aqui reclamar por que comprei uma capa do bando para meu carro. Fix o pagamento via pix para o CNPJ 27.000.511/0001-60. Mais até agora não chegou nada paguei via Sedex e o código de rastreio não chegou até o momento já passou do prazo tentei entra em contato com o vendedor e não tive resposta entrei em contato com meu bando e me enviaram a o recibo a qual foi feito o pagamento para appmax plataforma de vendas ltda CNPJ 27.000.511/0001-60

05/01/2024 às 15:27

Olá, Igor! Aqui é a Tayná! 💜🚀 Espero que esteja tudo bem.

Seja bem-vindo ao Reclame Aqui da Appmax! 💚💚

A Appmax é uma processadora de pagamentos, onde somos responsáveis somente pelas questões financeiras relacionadas a sua compra! Desta forma, a responsável pela venda e demais assuntos da mesma como rastreamento, entrega, incluindo cancelamento, é a Loja.

Como a sua solicitação foi sobre o pedido que efetuou com uma empresa que utiliza os nossos serviços, todas as orientações foram encaminhadas ao seu e-mail.

Estou encaminhando esta mensagem, pois seu atendimento conosco foi finalizado e estou extremamente feliz em saber que pude te ajudar.

Aguardo ansiosamente sua avaliação sobre sua experiência com o meu atendimento e com toda a solução dada pela Appmax, ok?

Tenha um ótimo dia! 💜🥰

Abraço,

Tayná Lima.

Equipe Appmax 🚀

Está com problemas com Appmax?