Confirmacao de valor - Propaganda Enganosa

No dia 08/05/2024, efetuei uma compra por meio do site https://******* A transação era referente ao lote com a identificação 400479-0, descrito como contendo 1398 produtos eletrônicos em uma caixa tripla. O anúncio mencionava a inclusão de três itens específicos: iPhone, drones e caixa de som JBL, além de outros produtos como pendrive, entre outros.

No entanto, ao receber a encomenda hoje, constatei que não corresponde ao que foi anunciado. Em vez disso, recebi um fone de ouvido e um relógio, que não estão de acordo com a descrição original.

Portanto, solicito o reembolso integral do valor pago, pois considero que a venda foi baseada em propaganda enganosa.

E apresa mandou uma msg para confirmação da compra, portanto a mesma faz parte desse problema

Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo uma solução rápida para este problema.

13/06/2024 às 10:53

Oi, Douglas, tudo bem? Espero que sim! 🙂

Aqui é a Ana Karina do Reclame Aqui da Appmax!

Acabei de lhe enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Fico muito feliz em saber que conseguimos te ajudar da melhor maneira possível. 🙂

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link: https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Agradeceria se avaliasse meu atendimento!

Um grande abraço, 🤗🤗

Ana Karina
Equipe Appmax 🚀

14/06/2024 às 05:23

a Empresa AppMax, foi essencial para a trativa da compra feita na plataforma Biddings, a mesma me deu suporte em todo momento para solicitacao do reembolso. Ana Karina que estava com meu caso , doi essencial para isso acontecer, obrigado

Está com problemas com Appmax?