[Editado pelo Reclame Aqui] DE PAGAMENTO EFETUADO A TEFERIDA PLATAFORMA

Appmax
Vitória - ES
18/06/2024 às 00:32
ID: 191035821

BOM DIA. RECENTEMENTE FIZ UMA COMPRA VIA INTERNET DE QUATRO GALÕES DE AZEITE VALLE VIEJO,ONDE A PLATAFORMA DE COBRANÇA APPMAX, RESPONSÁVEL PELA TRANSAÇÃO COM A TAL NUTRI SHOP,ONDE FUI COMUNICADO VIA EMAIL PAGAMENTO APROVADO DA COMPRA COM TELEFONE DE CONTATO QUE NÃO EXISTE E TAMBÉM UM EMAIL DE SUPORTE QUE TAMBÉM NÃO ME RESPONDERAM. FOI UM VALOR RELATIVAMENTE ALTO PARA QUE EU DEIXE A REVELIA. RECEBI UM EMAIL COM OUTRO NOME DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO COM OUTRO NOME, POREM PESQUISANDO PELO CNPJ FORNECIDO ,ACIONEI PESQUISA NA PLATAFORMA POR CNPJ E CONSTATOU O APPMAX. RESUMINDO,QUETO SER RESSARCIDO DOS VALORES PAGOS PELO MESMO MÉTODO DE PAGAMENTO. QUE ENTREMOS EM UM ACORDO AMIGÁVEL ,POUS DEIXO CIENTE QUE NAO ME EXALTAREI EM PRIMEIRA MÃO DIANTE DE PROVAS CABAIS,ME PREVALECENDO APRESENTAREI A PRINCIPIO AO ÓRGÃO DE DEFESA AO CONSUMIDOR,PARA QUE TENHAMOS UMA RESPOSTA E SENDO NEGATIVA JA SAIREI COM O ENCAMINHAMENTO PARA ANEXAR EM JUIZO. ESTA FALCATRUA TERA QUE TER UM FIM E A JUSTIÇA SERÁ FEITA. MARCOS
SÃO EM SEQUÊNCIA AS RECLAMAÇÕES QUE FAÇO ARROLANDO O MESMO ASSUNTO,POREM DEVIDO SER UM VALOR QUE ULTRAPASSOU R$1000.00 , NÃO VAI FICAR ESQUECIDO

21/06/2024 às 10:20

Bom dia, tudo bem? Espero que sim! 🙂

Aqui é a Mayara do Reclame Aqui da Appmax!

Passando para dizer que recebemos a sua manifestação por aqui. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Fico muito feliz em saber que conseguimos te ajudar da melhor maneira possível. 🙂

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:

Conto com você para me avaliar após finalizarmos o seu atendimento!

Um grande abraço,
Mayara
Equipe Appmax 🚀

21/06/2024 às 11:06

Bom dia. Até o momento tive um atendimento pela Mayara, me enviou o comprovante da solução do problema. Estou satisfeito mais agora vou ter que fazer uma investigação do site que vou usar para ver a veracidade. APPMAX prestativa no atendimento. Vamos aguardar. Marcos

Está com problemas com Appmax?