DEVOLUÇÃO DO PIX ENVIADO ATRAVÉZ DO APPMAX PARA ARIZO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI UMA CALÇA NO VALOR DE 139,90 PELO SITE da ARIZO através do APPMAX. ACONTECE QUE APÓS ENVIAR O PIX, A SUPOSTA EMPRESA CONTINUA SILENTE FAZ 3 DIAS.
A PLATAFORMA APPMAX TEM CORRESPONSABILIDADE com a "empresa" em que se vincula.
Enfim, só quero meu dinheiro de volta. É só fazer um estorno de PIX.
Resposta da empresa
01/07/2024 às 14:36Oi, Antonio, tudo bem? Espero que sim! 🙂
Aqui é a Ana Karina do Reclame Aqui da Appmax!
Acabei de lhe enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!
Fico muito feliz em saber que conseguimos te ajudar da melhor maneira possível. 🙂
Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link: https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto
Agradeceria se avaliasse meu atendimento!
Um grande abraço,
Ana Karina
Equipe Appmax 🚀
Consideração final do consumidor
02/07/2024 às 21:06Muito satisfeito com o atendimento.
Muito obrigado por ter resolvido meu problema.
A empresa demonstrou compromisso apesar de não ser responsável direta pelo problema.
VOLTARIA A FAZER NEGÓCIO, COM CERTEZA.