Dificuldade de atendimento

Fiz uma compra com um vendedor parceiro (L A COSTA E-COMMERCE CNPJ: 30.749.069/0001-83) e insatisfeita com o produto, solicitei devolução, mas depois que receberam a mercadoria o vendedor parou de me responder e não estornou o valor! Busquei a Appmax para realização do estorno, visto que é a intermediadora do pagamento, e segui a orientação de abrir um chamado, aguardei mais que o prazo indicado de 48h úteis (já tem mais de 6 dias úteis) e ainda não obtive resposta!
Aqui 2 queixas, primeira: é a segunda vez que tento entrar em contato com a Appmax e não consigo pelos canais indicados e, segunda: é a segunda compra com este mesmo vendedor que tenho problema (e tem muitas outras reclamações parecidas aqui), pq a plataforma continua trabalhando com quem não é honesto?

Enfim solicito retorno do pedido #64133326 (pela loja 12137) - Campo Chromefree Extra White Natural×1, valor de R$ 372,83 BRL realizada em 01/04 e com devolução recebida pelo vendedor em 29/04, conforme rastreio.

29/05/2024 às 13:03

Oi Denise, tudo bem?

Aqui é a Fran da Appmax.

Estou encaminhando esta mensagem para informar que acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Tenha um ótimo dia! 🥰

Abraço,
Franciele de Lima
Appmax

01/06/2024 às 11:35

atendimento aqui é bom, ja tive duas experiencias e resolveram rapidamente (no site deles é ruim)!

Está com problemas com Appmax?