PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei compra no site de uma empresa que fechou!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há mais de uma semana comprei no site da empresa Vivensci um óculos. Recebi e-mail da confirmação da compra, do número do pedido, no entanto até hoje não recebi código de rastreio. Pesquisei o cnpj da empresa e ela foi dada baixa há um tempo. Se a empresa não existe gostaria que o estorno do valor fosse feito por favor pq é mta sacanagem da empresa deixar o site no ar com plataforma de pagamento ativa. Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 14:52

Boa tarde, tudo bem? Espero que sim! 🙂

Aqui é a Mayara do Reclame Aqui da Appmax!

Passando para dizer que recebemos a sua manifestação por aqui. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Fico muito feliz em saber que conseguimos te ajudar da melhor maneira possível. 🙂

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo. 
Link:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Conto com você para me avaliar após finalizarmos o seu atendimento!

Um grande abraço,
Mayara
Equipe Appmax 🚀

Consideração final do consumidor

16/07/2024 às 22:34

empresa intermediadora do pagamento entendeu a situacao e resolveu

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade