Fake

117,53 segundo a página pela Amazon, e paguei através do PIX com a informação de retorno do numero de rastreamento.
Até agora não recebi nenhuma informação. Como o pagamento foi efetuado para o APPMAX Facilitadora de pagamentos Ltda, solicito que a empresa entre em contato com o fornecedor ou devolva o valor que eu paguei. A data da compra foi 05/05/24.
Está zona da informática é uma vergonha, uma empresa coloca coisas para serem negorciadas (vendidas), usando parcerias com empresas reconhecidas mercado financeiros (Amazom, Mercado Pago, Appmax), e ainda coloca cadeado de segurança ). Quando se calam a uma situação desta corroborando com [Editado pelo Reclame Aqui]. Lastimável são, o rumo que a Internet está se tornando.
Peço providência em ressarcir meu investimento.
Até,
Mônica Almeida

06/06/2024 às 10:57

Olá!
Espero que esteja tudo bem com você!
Aqui é a Bruna, da empresa Appmax!

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:

Bruna Dumann.
Equipe Appmax.

11/06/2024 às 20:02

Tive a informação pelo correios que uma encomenda vindo da China , o que me deixou confusa, pois a compra foi de pacotes da amazom que não foram retiradas.

12/06/2024 às 08:13

Olá! Tudo bem?

Certo, recebemos sua manifestação!

Peço que verifique seu e-mail, pois todas as informações da mesma, foram esclarecidas e encaminhadas para ele.

Atenciosamente, Bruna - Equipe Appmax.

Está com problemas com Appmax?