PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Falta de informação sobre a compra

Appmax
Sengés - PR
12/06/2024 às 10:49
ID: 190654937
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei a compra de um anel ajustável, prata 925 comprei 1, leve 2. Tive o pagamento confirmado, mas não enviam o código de rastreio do produto. Contatos e suporte da empresa não atendem, nem retornam às ligações e mensagens.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2024 às 08:44

Olá, Rosirene! Espero que esteja tudo bem.

Aqui é a Ana Karina do Reclame Aqui da Appmax!

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link: https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Tenha um ótimo dia!

Ana Karina
Equipe Appmax 🚀

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade