Falta de informação sobre pedido

Appmax
Curitiba - PR
24/05/2024 às 11:26

Realizei um pedido na Romão Store em Oito de maio, pedido 5147 até o momento nenhuma informação sobre meu pedido, não responde watts nem email

06/06/2024 às 12:20

Olá!
Espero que esteja tudo bem com você!
Aqui é a Bruna, da empresa Appmax!

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:

Bruna Dumann.
Equipe Appmax.

06/06/2024 às 13:12

A APPMAX SIMPLESMENTE INFORMA QUE NÃO CONSEGUI CONTATO COM A EMPRESA E LAMENTA O OCORRIDO, MAS, RECEBEU O DINHEIRO DiZ QUE REPASSOU PRA empresa. Só falta dizer: perdeu horária, ficamos com nossa parte a empresa com a dela e você sem a mercadoria.

06/06/2024 às 14:16

Olá! Tudo bem?

Certo, recebemos sua manifestação!

Peço que verifique seu e-mail, pois todas as informações da mesma, foram esclarecidas e encaminhadas para ele.

Atenciosamente, Bruna - Equipe Appmax.

10/06/2024 às 10:59

Não resolveu, simplesmente se exime da responsabilidade.

10/06/2024 às 11:01

Não resolveu, simplesmente se exime da responsabilidade, mas lembrando que a responsabilidade é compartilhada ente as partes que receberam o valor.

10/06/2024 às 11:02

Olá! Tudo bem?

Certo, recebemos sua manifestação!

Atenciosamente, Bruna - Equipe Appmax.

12/06/2024 às 08:45

A empresa se exime da responsabilidade.

Está com problemas com Appmax?