Faz 40 dias que cancelei uma compra e nao me devolvem o meu dinheiro.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pagamento na hora, via pix, mas para me devolverem alegam que meus dados estao incorretos. O que é impossivel dado que ja confirmei umas 4 vezes com a empresa que está intermediando. Estão agindo de [Editado pelo Reclame Aqui]. Pois não tem como meus dados estarem incorretos. Segundo o sofá na caixa a AppMax é quem está travando a devolução. É muito cômodo receber um dinheiro do cliente a vista e não devolver. É meu direto. Pretendo entrar com uma ação. Pelo transtorno, pelo atraso, por todo inconveniente e pela falta de profissionalismo.
Resposta da empresa
05/06/2024 às 11:42Olá!
Espero que esteja tudo bem com você!
Aqui é a Bruna, da empresa Appmax!
Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!
Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto
Bruna Dumann.
Equipe Appmax.
Consideração final
05/12/2024 às 11:42A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.