PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Faz 40 dias que cancelei uma compra e nao me devolvem o meu dinheiro.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o pagamento na hora, via pix, mas para me devolverem alegam que meus dados estao incorretos. O que é impossivel dado que ja confirmei umas 4 vezes com a empresa que está intermediando. Estão agindo de [Editado pelo Reclame Aqui]. Pois não tem como meus dados estarem incorretos. Segundo o sofá na caixa a AppMax é quem está travando a devolução. É muito cômodo receber um dinheiro do cliente a vista e não devolver. É meu direto. Pretendo entrar com uma ação. Pelo transtorno, pelo atraso, por todo inconveniente e pela falta de profissionalismo.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 11:42

Olá!
Espero que esteja tudo bem com você!
Aqui é a Bruna, da empresa Appmax!

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Bruna Dumann.
Equipe Appmax.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade