Fiz uma compra, entregaram errado e a compra não chegou.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 26/05 e não entregou até agora, a loja mandou um e-mail confirmando a compra e o código de rastreio, quando fui puxar pelo código de rastreio mostrou que meu pedido estava em Belo Horizonte em MG, e eu moro em São Paulo, tentei entrar em contato por e-mail, por WhatsApp e ninguém me responde, eu acho isso um puro abuso com o consumidor, eu gastei o meu dinheiro atoa? Para eles não seguirem e serem incompetente em questão a entrega? Eu quero meu dinheiro de volta!
Resposta da empresa
19/06/2024 às 10:27Olá Jullia, tudo bem? Espero que sim! 🙂
Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!
Venho informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar uma mensagem para o e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!
Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto
Atenciosamente,
Priscila.
Reclame Aqui Appmax
Consideração final
19/12/2024 às 10:27A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.