Fiz uma compra pela internet, paguei e não recebi o produto.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra, realizei o pix e ficaram de me enviar o código de rastreio. Fui enganado.
Resposta da empresa
04/06/2024 às 09:05Olá Nicodemos, Tudo bem? Espero que sim! 🙂
Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!
Venho informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar uma mensagem para o e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!
Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto
Atenciosamente,
Priscila.
Reclame Aqui Appmax
Consideração final do consumidor
05/11/2024 às 14:10Não costumo comprar no mesmo local em que me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. Foi necessário a intervenção do Reclame Aqui para devolverem meu dinheiro.
Consideração final da empresa
05/11/2024 às 14:12Olá Nicodemos, Tudo bem? Espero que sim!
Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!
Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto
Atenciosamente,
Priscila.
Reclame Aqui Appmax