Indício de [Editado pelo Reclame Aqui]

Appmax
Santa Cruz do Rio Pardo - SP
24/02/2024 às 20:11
ID: 183262041

Essa empresa recebeu uma quantia no Pix de chave 27.000.511/0001-60 em uma transação efetuada através do site: https://lojamidobroficial.com/
A empresa apresenta potencial [Editado pelo Reclame Aqui] e aplicação de [Editado pelo Reclame Aqui], por se tratar de recebedora de valores por meio do site acima citado, onde foi efetuado uma compra sob número de pedido: *******. O mesmo não foi enviado no prazo e não há alteração no status de envio. A empresa não se prontifica a resolver o caso. O site possui e-mail para contato, mas o mesmo não responde as solicitações de informação.
Exijo o estorno imediato do valor pago para que não seja necessário a tomada de medidas legais para resolução do caso.

04/03/2024 às 15:40

Olá, Jonatas! Aqui é a Tamiris! Espero que esteja tudo bem.

Seja bem-vindo ao Reclame Aqui da Appmax! 💚

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.

Link:

Tenha um ótimo dia!
Abraço,

Tamiris S.
Equipe Appmax 🚀

Está com problemas com Appmax?