Mala com produtos

Fiz uma compra através de um anúncio de compra de malas de viagens extraviadas, na qual escolhi itens que iriam conter na mala. Só que após o pagamento realizado no cartão, não houve confirmação do pagamento e nenhum email de confirmação, desejo o cancelamento da compra do valor do R$219,99, por eu não me sentir segura, acredito ser um [Editado pelo Reclame Aqui].

26/06/2024 às 10:24

Olá, Debora! Aqui é a Tamiris! 💜🚀 Espero que esteja tudo bem.

Seja bem-vinda ao Reclame Aqui da Appmax! 💚💚

A Appmax é uma processadora de pagamentos, onde somos responsáveis somente pelas questões financeiras relacionadas a sua compra! Desta forma, a responsável pela venda e demais assuntos da mesma como rastreamento, entrega, incluindo cancelamento, é a Loja Biddings.app.

Como a sua solicitação foi sobre o pedido que efetuou com uma empresa que utiliza os nossos serviços, todas as orientações foram encaminhadas ao seu e-mail.

Estou encaminhando esta mensagem, pois seu atendimento conosco foi finalizado e estou extremamente feliz em saber que pude te ajudar.

Aguardo ansiosamente sua avaliação sobre sua experiência com o meu atendimento e com toda a solução dada pela Appmax, ok?

Tenha um ótimo dia! 💜🥰

Abraço,

Tamiris S.
Equipe Appmax 🚀

26/06/2024 às 12:16

Fui atendida rapidamente.

Está com problemas com Appmax?