[Editado pelo Reclame Aqui] malas extraviadas

Paguei pelo APPMAX fiz um pix e não foi confirmado por falta de pagamento
**************https://**************802BR5906APPMAX6012PORTO ALEGRE62070503***6304E721
Tá aí paguei appmax deu fim na grana e o pedido não foi confirmado

04/07/2024 às 10:09

Olá Antônio, tudo bem? Espero que sim! 🙂

Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!

Tentei contato com você via ligação realizada na data de hoje, porém não fui atendida.

Venho informar que o seu atendimento foi finalizado. Enviei alguns e-mails para você nos dias 02/07 e 03/07 para o e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. Peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo:

Reclame Aqui Appmax

15/07/2024 às 16:59

Olá Antonio, tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!

Passando para dizer que recebemos a sua manifestação por aqui. Acabei de enviar uma mensagem para o e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Fico muito feliz em saber que conseguimos te ajudar da melhor maneira possível. 🙂

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.

Um grande abraço,

Equipe Appmax 🚀

15/07/2024 às 17:02

confesso que ate fiquei surpreso,houve bom atendimento ,educacao ,e interesse em resolver .Nota 10.

Consideração final da empresa

15/07/2024 às 17:13

Olá Antonio, tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!

Fico muito feliz em saber que conseguimos te ajudar da melhor maneira possível.

Um grande abraço,

Equipe Appmax

Está com problemas com Appmax?