Não entregam o produto - venda

Appmax
Santo André - SP
02/12/2023 às 12:43

Comprei o relógio e paguei no pix no dia 17/10/23. Ocorre que até o presente momento não recebi o produto.

19/12/2023 às 12:59

Olá, Alexandre! Aqui é a Tayná! 💜🚀 Espero que esteja tudo bem.

Seja bem-vindo ao Reclame Aqui da Appmax! 💚💚

A Appmax é uma processadora de pagamentos, onde somos responsáveis somente pelas questões financeiras relacionadas a sua compra! Desta forma, a responsável pela venda e demais assuntos da mesma como rastreamento, entrega, incluindo cancelamento, é a Loja Helin.

Como a sua solicitação foi sobre o pedido que efetuou com uma empresa que utiliza os nossos serviços, todas as orientações foram encaminhadas ao seu e-mail.

Estou encaminhando esta mensagem, pois seu atendimento conosco foi finalizado e estou extremamente feliz em saber que pude te ajudar.

Aguardo ansiosamente sua avaliação sobre sua experiência com o meu atendimento e com toda a solução dada pela Appmax, ok?

Tenha um ótimo dia! 💜🥰

Abraço,

Tayná Lima.

Equipe Appmax 🚀

22/12/2023 às 13:15

sou vou comentar essa sua resposta quando o produto chegar ! quero ver se realmente o produto é aquilo que vocês ofereceram

20/02/2024 às 15:27

Olá, Alexandre! Aqui é a Tayná! Espero que esteja tudo bem.

Seja bem-vindo ao Reclame Aqui da Appmax! 💚

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.

Link:

Tenha um ótimo dia!

Abraço,

Tayná Lima.

Equipe Appmax 🚀

Está com problemas com Appmax?