PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não recebi código de rastreio

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um fone fazy há quase duas semanas e não recebi nenhum código de rastreio, e eles não respondem meu e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 18:53

Olá, Wallace! Aqui é a Ana Carolina! Espero que esteja tudo bem.

Seja bem-vindo ao Reclame Aqui da Appmax! 💚

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Tenha um ótimo dia!
Abraço,

Ana Carolina
Equipe Appmax 🚀

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade