Não recebi meu produto

Blumenau - SC
14/06/2024 às 02:51
ID: 190792859

Realizei uma compra em 02/06 não recebi meu produto e o site saiu do ar, percebi que levei um grande [Editado pelo Reclame Aqui], no dia seguinte da compra recebi uma
Msg no WhatsApp da appmax, que é a facilitadora para realizar pgtos de sites, confirmando se eu havia realizado a compra, no mesmo momento solicitei cancelamento, pois percebi ser um [Editado pelo Reclame Aqui], não tive mais nenhum retorno, o valor foi de R$598,36, exijo da appmax que intermédia estes pgtos o meu estorno!

14/06/2024 às 09:18

Aqui é a Fran da Appmax.

Estou encaminhando esta mensagem para informar que acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

15/06/2024 às 19:33

Nenhum e-mail recebido! Nenhum resposta recebida, favor enviar para *******, pois não recebi nada! Nenhum esclarecimento conforme vocês responderam, cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] e exijo meu estorno

17/06/2024 às 15:52

Estou no aguardo do meu reembolso!

24/06/2024 às 13:57

25/06/2024 às 23:24

Levei o maior [Editado pelo Reclame Aqui]! Devolvam
Meu dinheiro ou entrarei com uma ação contra vocês!

25/06/2024 às 23:38

Vocês me enviaram um rastreio para acompanhar a entrega do meu produto, sendo que o rastreio deu produto entregue em Minas Gerais, eu sou de Santa Catarina, o site que realizei compra foi do tênis veja, no e-mail que você me mandou o site que você descreve que realizei compra foi KA promoção de vendas LTDA não é meu produto, comprei tênis original veja, e não recebi, levei um [Editado pelo Reclame Aqui] e vocês devem me ressarcir este valor.

27/06/2024 às 16:51

02/07/2024 às 13:51

02/07/2024 às 13:55

Nada foi resolvido, vocês não me ajudaram em nada, levei um [Editado pelo Reclame Aqui] não recebi meu produto e exijo que vocês devolvam meu dinheiro! Nada está resolvido, estão feliz em me ajudar no que ????? Vão devolver meu dinheiro? Vcs tem convênio com uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui], paguei através de vcs e exijo que vcs estorne. Este valor!

02/07/2024 às 15:58

Appmax

Está com problemas com Appmax?