PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Nao responde email nem fornecem o telefone

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Appax me ligou fazendo uma cobrança que já estava paga outro cartão agora preciso que entre em contato comigo ou que eles respondam meu e-mail pois preciso que eles cancelem o pagamento que fiz a empresa ou que entrem em contato com a empresa pra estornar uma das minhas compras pois estou pagando 2 vezes pelo mesmo produto comprado da usedonatella !

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 08:53

Olá, tudo bem? Espero que sim!
Aqui é a Bruna do Reclame Aqui da Appmax!

Passando para dizer que recebemos a sua manifestação por aqui. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Fico muito feliz em saber que conseguimos te ajudar da melhor maneira possível.

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Conto com você para me avaliar após finalizarmos o seu atendimento!

Um grande abraço, Bruna Dumann.
Equipe Appmax.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade