PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

o produto foi entregue mas não chegou

Appmax
Jundiaí - SP
18/04/2024 às 12:56
ID: 187045851
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

assim que efetuei a compra, a loja dizia que o prazo de entrega eram de 5 dias úteis e me mandou um código de rastreio que estava acompanhando até terça feira dia 16/04/24, que a entrega foi dada como concluída e entregue ao destinatário em curitiba, sendo que moro no estado de são paulo. Mandei mensagem para o Whatsapp, para o instagram, mandei email e não obtive resposta alguma. Gostaria de alguma resposta se não serei obrigado a ocorrer à meios legais.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 12:19

Olá, Gabriel! Espero que esteja tudo bem.

Aqui é a Ana Karina do Reclame Aqui da Appmax!

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link: https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Tenha um ótimo dia!

Ana Karina
Equipe Appmax 🚀

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade