Pedido não entregue
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma pulseira personalizada, pelo site https://*******, o pagamento foi realizado através da empresa Appmax. O pedido foi feito no dia 29/05, conforme segue em anexo, no valor de 140,50. A empresa não postou o produto, e sumiu, já tentei contato pelo WhatsApp, e-mail, ligação e não respondem. Solicito reembolso do valor.
Resposta da empresa
26/06/2024 às 14:47Boa tarde, tudo bem? Espero que sim! 🙂
Aqui é a Mayara do Reclame Aqui da Appmax!
Passando para dizer que recebemos a sua manifestação por aqui. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!
Fico muito feliz em saber que conseguimos te ajudar da melhor maneira possível. 🙂
Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto
Conto com você para me avaliar após finalizarmos o seu atendimento!
Um grande abraço,
Mayara
Equipe Appmax 🚀
Consideração final do consumidor
26/06/2024 às 15:33A empresa estourou o pagamento feito através deles. Infelizmente a empresa Pingo de amor é [Editado pelo Reclame Aqui] e eles acabaram pagando por eles. Agradeço a AppMax pela assistência e agilidade em resolver o problema. Obrigada.