PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não entregue

Appmax
Camboriú - SC
15/06/2024 às 12:35
ID: 190882377
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma pulseira personalizada, pelo site https://*******, o pagamento foi realizado através da empresa Appmax. O pedido foi feito no dia 29/05, conforme segue em anexo, no valor de 140,50. A empresa não postou o produto, e sumiu, já tentei contato pelo WhatsApp, e-mail, ligação e não respondem. Solicito reembolso do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 14:47

Boa tarde, tudo bem? Espero que sim! 🙂

Aqui é a Mayara do Reclame Aqui da Appmax!

Passando para dizer que recebemos a sua manifestação por aqui. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Fico muito feliz em saber que conseguimos te ajudar da melhor maneira possível. 🙂

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo. 
Link:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Conto com você para me avaliar após finalizarmos o seu atendimento!

Um grande abraço,
Mayara
Equipe Appmax 🚀

Consideração final do consumidor

26/06/2024 às 15:33

A empresa estourou o pagamento feito através deles. Infelizmente a empresa Pingo de amor é [Editado pelo Reclame Aqui] e eles acabaram pagando por eles. Agradeço a AppMax pela assistência e agilidade em resolver o problema. Obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade