PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Preciso de uma nova analise

Appmax
Várzea Grande - MT
18/04/2024 às 12:18
ID: 187042407
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Entrei em contato com o suporte da APPMAX para solucionar um problema do meu saque, fiquei 3 dias contactando o suporte! (De segunda até Quarta Feira)

Quando foi hoje, Quinta feira dia 18-04-2024 a APPMAX simplesmente encerrou minha conta sem nenhum motivo!

Entrei em contato com o suporte para verificar o porque eles cancelaram a minha conta o motivo em si, e eles simplesmente não me respondem mais!

Preciso de uma ajuda urgente!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 15:07

Boa tarde!

Espero que esteja tudo bem com você!

Aqui é a Mayara, da empresa Appmax!

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo. 
Link:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Mayara F
Equipe Appmax 🚀

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade