Problema não resolvido

Brasília - DF
23/05/2024 às 11:30

Fiz uma compra na empresa appmax de um copo e eles no ato da compra colocaram tb uma garrafa, entrei em contato para cancelar, fiz uma solicitação de cancelamento no cartão e não consegui, o problema é que não recebi a mercadoria é muito menos consegui cancelar e receber meu estorno, estou há meses pagando por um produto que não recebi e já mandei vários e-mails e não tenho resposta da empresa copos perfeitos (produtos Stanley) 12 x 8,07! Solicito por gentileza providências no estorno ou pelo menos a entrega do produto, pois já tem mais de meses que estou tentando resolver e não consigo entrar em contato com a empresa! Grato Leonardo Serra. A empresa respondeu que é só intermediária do pagamento e que a empresa vendedora está negativa em sua plataforma, a pergunta é: Pq então fizeram o pagamento? porque comprei e efetuei o pagamento pela appmax, dessa forma, fica complicado para o comprador, não pode ser feito, não podem bloquear e nem devolver o dinheiro, mas podem ser intermediadora de uma empresa que não faz a entrega dos produtos. Um verdadeiro descaso com o consumidor. Quem garante que isso não é feito intencional, para que os consumidores caiam no [Editado pelo Reclame Aqui].

28/05/2024 às 14:29

Oi Aury, tudo bem?

Aqui é a Fran da Appmax.

Estou encaminhando esta mensagem para informar que acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Tenha um ótimo dia! 🥰

Abraço,
Franciele de Lima

29/05/2024 às 15:03

Não recomendo a empresa e nem a intermediadora do pagamento. Uma [Editado pelo Reclame Aqui], cobram o produto e não entregam.

03/06/2024 às 18:12

Oi Aury, tudo bem?

Aqui é a Fran da Appmax.

Tenha um ótimo dia! 🥰

Abraço,
Franciele de Lima
Appmax

Está com problemas com Appmax?