Produto loção capilar NenoxHair

Appmax
São José dos Campos - SP
23/05/2024 às 12:16

Comprei no dia 15/05/24 uma loção para tratamento capilar NenoxHair para 6 meses, valor $379,00 , após confirmar o pagamento, ninguém mais me atende, nem código de rastreio não recebi. Já tentei contato pelo email, whatsapp******* ; +55879159--1054 pedido: *******4.201. Dr. Alberto Hugo terapeuta capilar. Mas ninguém atende. A Appmax entrou em contato pelo whatsapp e somente perguntou se eu havia recebido o produto eu respondi que não e agora nem resposta das mensagens eu tenho. Acredito que caí em [Editado pelo Reclame Aqui], eles não são sérios. Essa plataforma APPMAX trás muitos problemas.

06/06/2024 às 10:56

Olá Janete, Tudo bem? Espero que sim! 🙂

Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!

Venho informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar uma mensagem para o e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.

Link:

Priscila.
Reclame Aqui Appmax

06/06/2024 às 11:26

O atendimento da plataforma APPMAX foi excelente, pessoas muito atenciosa. Parabéns a essa plataforma e obrigada.

Consideração final da empresa

06/06/2024 às 11:42

Olá Janete, Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!

Link:

Priscila.
Reclame Aqui Appmax

Está com problemas com Appmax?