Reclamação resolvidaResolvido

produto nao localizado no rastreio

Appmax
São Paulo - SP
17/07/2024 às 10:47
ID: 193145771
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra de um aparelho de canais nessa empresa 02/07/2024 ate a presente data 15/07/2024 nao tenho imformaçao ref ao aparelho entrei em contato com a empresa pelo watts******* pedindo o cancelamento da compra nao estou tendo retorno nessa solicitaçao peço providencias espero nao ter sido vitima de [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2024 às 12:04

Oi Marlene, tudo bem? Espero que sim! 

Aqui é a Mayara do Reclame Aqui da Appmax! ♥

Passando para dizer que recebemos a sua manifestação por aqui. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Fico muito feliz em saber que conseguimos te ajudar da melhor maneira possível. 

Estou encerrando o atendimento por enquanto, mas se precisar de algo mais, você pode abrir um chamado diretamente pela nossa central de atendimento no Link abaixo:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Conto com você para me avaliar após finalizarmos o seu atendimento!

Um grande abraço,
Mayara F
Equipe Appmax

Consideração final do consumidor

17/09/2024 às 12:43

pouco demorado mas resolveram o problema ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar