produto nao localizado no rastreio
Fiz uma compra de um aparelho de canais nessa empresa 02/07/2024 ate a presente data 15/07/2024 nao tenho imformaçao ref ao aparelho entrei em contato com a empresa pelo watts******* pedindo o cancelamento da compra nao estou tendo retorno nessa solicitaçao peço providencias espero nao ter sido vitima de [Editado pelo Reclame Aqui].
Resposta da empresa
17/09/2024 às 12:04Oi Marlene, tudo bem? Espero que sim!
Aqui é a Mayara do Reclame Aqui da Appmax! ♥
Passando para dizer que recebemos a sua manifestação por aqui. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!
Fico muito feliz em saber que conseguimos te ajudar da melhor maneira possível.
Estou encerrando o atendimento por enquanto, mas se precisar de algo mais, você pode abrir um chamado diretamente pela nossa central de atendimento no Link abaixo:
https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto
Conto com você para me avaliar após finalizarmos o seu atendimento!
Um grande abraço,
Mayara F
Equipe Appmax
Consideração final do consumidor
17/09/2024 às 12:43pouco demorado mas resolveram o problema ok