produto não recebido

comprei um brinquedo e não recebi

20/06/2024 às 09:44

Olá, Sra. Geralda,

Meu nome é Alana, sou a responsável pelo atendimento na Beehive.

Primeiramente, lamentamos pelos inconvenientes no decorrer de suas compras.

Aproveitamos para esclarecer os detalhes sobre o nosso papel na sua compra e como nosso serviço funciona.

A Beehive é uma plataforma de intermediação e facilitação de transações financeiras, que tem como objetivo principal conectar compradores e vendedores, coordenando o processo de pagamento de forma segura e eficaz.

Diante do ocorrido e em conformidade com nossas políticas de relacionamento, ressaltamos que sentimos pela sua insatisfação e faremos o possível para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Todavia, é importante ressaltar que, em relação ao seu pedido, a empresa da qual você adquiriu o produto é a única responsável por questões como rastreamento, entrega, cancelamento e demais assuntos relacionados, assim como pelo suporte direto ao cliente final.

Em relação ao ocorrido, averiguamos a situação e identificamos alguns problemas com a sua compra.

Entretanto na qualidade de intermediadores de pagamentos, infelizmente não temos a possibilidade de realizar o envio de um novo produto. O que está ao nosso alcance, e será feito por nossa equipe, é o estorno dos valores que foram transacionados por meio de nossa plataforma, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Pedimos, por gentileza, que verifique junto ao seu banco o estorno do valor dentro das próximos 5 dias (úteis).

Nós da Beehive, estamos comprometidos a ajudar o cliente sempre, se restou qualquer dúvida é só nos responder por aqui mesmo ou pelo meio de comunicação que for mais confortável para o senhor.

Você poderia avaliar o meu atendimento? A sua avaliação, além de ser muito importante para nós, também ajuda a melhorar o nosso trabalho todos os dias!

Lembrando que a sua avaliação é uma nota para o meu atendimento e para a plataforma Beehive, e não para o vendedor, ok?

Desde já, agradeço seu feedback! Conte com a gente!
Ficamos à disposição.
Beehive Pay.

Está com problemas com Beehive Pagamentos Inteligentes Ltda?