quero reembolso da compra pois não recebi

Appmax
São Sebastião - SP
13/06/2024 às 11:06
ID: 190732359

Comprei um remedio para controle da Diabete, mas não me recordo o nome do remedio, paguei via aplicativo , no dia 31.05.2024 no valor de 397,00 em nome do Beneficiário: APPMAX PLATAFORMA DE PAGAMENTOS LTDA com CNPJ: 27.000.511/0001-60. Disseram que no máximo o produto chegaria em até 08 dias, e até agora não recebi nem o numero de rastreio pelos correios. Não estamos conseguindo entrar em contato por nenhum tipo de email ou telefone. Eu não quero mais o produto e solicito o reembolso do valor pago.

17/06/2024 às 18:37

Olá Rubens, tudo bem? Espero que sim! 🙂

Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!

Venho informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar uma mensagem para o e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.

Link:

Priscila.
Reclame Aqui Appmax

18/06/2024 às 17:38

O RA foi muito bom pois não conseguia contato e através de vocês o retorno foi rápido solucionou o impasse. obrigado.
O problema que não foi entregue em casa a
compra foi que não colocaram o número da casa e foi parar na agência do correio.

Consideração final da empresa

19/06/2024 às 07:17

Olá Rubens, tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!

Link:

Priscila.
Reclame Aqui Appmax

Está com problemas com Appmax?