Reclamação

Appmax
Raposos - MG
18/06/2024 às 01:31
ID: 191036855

Peço a ajuda de vocês para eu recuperar o meu dinheiro de volta
Comprei uma pulseira e uns berloques através de um anúncio no Instagram que me direcionou para o site da loja diamist. Realizei o pagamento via pix e recebi no WhatsApp a confirmação de recebimento do pagamento, informando que em breve enviariam o rastreio. Não recebi nada mais além disso.
Entrei na página deles no próprio Instagram e questionei nos comentários se alguém que realmente havia feito a compra recebeu os produtos.
Minutos depois a página deletou todos os comentários, de todos os produtos.
Me ajudem por favor

21/06/2024 às 10:38

Olá, Gildete! Aqui é a Tamiris! Espero que esteja tudo bem.

Seja bem-vinda ao Reclame Aqui da Appmax! 💚

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.

Link:

Tenha um ótimo dia!
Abraço,

Tamiris S.
Equipe Appmax 🚀

13/07/2024 às 14:15

A empresa enviou o rastreio da mercadoria. Mas não adiantou de nada, pq não sai do lugar. Ainda não recebi a mercadoria e nem o meu dinheiro de volta. Quero meu dinheiro de volta ou a mercadoria. Simples assim. Por favor me ajudem

15/07/2024 às 00:46

Fiz uma réplica. Aguardo resposta

Está com problemas com Appmax?