PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Reembolso e pecas falso

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde

Preciso fazer a devolução de dois produtos

******* carduz
CPF *******

Compra GV3015685 r$ 127,90

GV 3015686 r$ 117,90

O produto não serviu para o colchão

Telefone ******* WhatsApp escrever estou pessoas deficiente auditivo******* As duas empresa não atende tel e sem resposta e-mail seque anexos extrato conta corrente e cartão de crédito veja data não reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 09:37

Olá, Eduardo! Espero que esteja tudo bem.

Aqui é a Ana Karina do Reclame Aqui da Appmax!

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link: https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Tenha um ótimo dia!

Ana Karina
Equipe Appmax 🚀

Réplica do consumidor

17/06/2024 às 11:20

Não recebi reembolso seque extrato foi cobrada eu passei agência Itaú disse não estava reembolso mês Júlho e agosto e vc tem passar comprovante depósito aquela vc mandou não é comprovante depósito veja aí extrato e veja anexo vc enviou carta estorno não e comprovante e veja extrato e Itaú cartão crédito esse não foi devolvido aparece valor verde é diferença. Não foi resolvido aí vcs passou Appmax dois coisa ou ******* Telefone:******* esse e-mail só fala não aceito ligação elas sem passou nada eu pedir caso dois coisa não entendi . Quando meu celular mil vezes ligação eh não falo telefones só WhatsApp escrevo eu sou deficiente auditivo mas ligação mil vezes olhe Pertuba imagem mil telefone passei delegacia olhar todos ligação inteiro telefone. Só aguardo o depósito Pix e não foi feita reembolso meu Pix******* mesmo nome completo atensiosamente eduardo

Réplica do consumidor

17/06/2024 às 11:20

Passei anexo falei a ana

Réplica do consumidor

21/06/2024 às 04:28

Eu não recebi dois pacote aonde elas entregou portaria e seque cópias assinatura portaria nome pessoas por favor ! A empresa ligou já tinha entregado aonde está passe cópias assinatura portaria e horário

Réplica da empresa

21/06/2024 às 17:28

Olá, Eduardo! Espero que esteja tudo bem.

Aqui é a Ana Karina do Reclame Aqui da Appmax!

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link: https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Tenha um ótimo dia!

Ana Karina
Equipe Appmax 🚀

Réplica do consumidor

21/06/2024 às 22:51

Eu vi e-mail não foi resolvido não foi reembolso nada dois valor depósito 117,90 e 127,90 eu não recebi o produtos correios não foi entregado .

Réplica do consumidor

27/06/2024 às 01:56

Solicitar para Appem fornecer a cópias do recebimento da encomenda recebida em 12/06/2024 QL******* BR das 13:35:56 e outro QL 985032876 BR das 13:16:00 pois o comprador não recebeu o produto até o momento . Notifica reclama o valor 117,90 e 127,90 eu comprei fora pagos não recebi , seque eu sou deficiência auditivos não falo telefones somente falar Whatchap******* escrever ou e-mail *******

Réplica do consumidor

11/07/2024 às 22:35

Não foi resolvido
uma encomenda a mim direcionada pelo appemax meus dois pedidos i Porém após um mês e 12 dias ele ainda não havia sido entregue a mim, ao perguntar na portaria não registraram a pessoa que recebeu. Devido o descrito acima, solicito que me informem o nome da pessoa que recebeu a encomenda para que eu possa tomar as devidas providências

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade