Reembolso não recebido por produto defeituoso e entrega não realizada

Curitiba - PR
23/06/2024 às 08:56
ID: 191397211

No dia 30 de abril, fiz duas compras no site Divino Produto, cujos números de pedido são 29380 e 29484. A primeira compra foi de três lanternas táticas, das quais uma veio sem funcionar. A segunda compra foi de um óculos noturno, e até a presente data, 23 de junho, esse pedido ainda não foi entregue.

Tentei várias vezes entrar em contato com a loja para resolver esses problemas, mas não obtive nenhum retorno. Os pagamentos foram efetuados para uma empresa chamada App Max.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90), tenho direito à reparação dos danos causados pela falha na prestação do serviço e pelos produtos defeituosos ou não entregues. Portanto, estou solicitando o reembolso integral dos valores pagos para ambos os pedidos:
1. Pedido 29380 - Reembolso pelas três lanternas táticas.
2. Pedido 29484 - Reembolso pelo óculos noturno que não foi entregue.

Aguardo uma resposta e resolução rápida, pois essa situação está causando grande insatisfação e descontentamento com a empresa. Caso contrário, tomarei medidas adicionais para garantir que meus direitos como consumidor sejam respeitados, conforme previsto na legislação vigente.

---

01/07/2024 às 16:53

Oi Eduardo, tudo bem?

Aqui é a Fran da Appmax.

Estou encaminhando esta mensagem para informar que acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Tenha um ótimo dia! 🥰

Abraço,
Franciele de Lima

03/07/2024 às 20:12

O e-mail foi enviado para qual e-mail? O meu o do meu sogro Paulo

04/07/2024 às 16:27

Oi Eduardo, tudo bem?

Aqui é a Fran da Appmax.

Tenha um ótimo dia! 🥰

Abraço,
Franciele de Lima

04/07/2024 às 19:12

Resolvido

Está com problemas com Appmax?