PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso

Appmax
Nova Iguaçu - RJ
23/02/2024 às 10:28
ID: 183171305
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um curso online e o mesmo não atendeu as expectativas, no prazo de 7 dias fiz contato por email com o vendedor e tbm com a plataforma appmax pedindo o reembolso e não obtive resposta e nem o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2024 às 14:12

Olá, Daniel! Aqui é a Tamiris! 💜🚀 Espero que esteja tudo bem.

Seja bem-vindo ao Reclame Aqui da Appmax! 💚💚

A Appmax é uma processadora de pagamentos, onde somos responsáveis somente pelas questões financeiras relacionadas a sua compra! Desta forma, a responsável pela venda e demais assuntos da mesma como rastreamento, entrega, incluindo cancelamento, é a Loja Overdose De Prazer.

Como a sua solicitação foi sobre o pedido que efetuou com uma empresa que utiliza os nossos serviços, todas as orientações foram encaminhadas ao seu e-mail.

Estou encaminhando esta mensagem, pois seu atendimento conosco foi finalizado e estou extremamente feliz em saber que pude te ajudar.

Aguardo ansiosamente sua avaliação sobre sua experiência com o meu atendimento e com toda a solução dada pela Appmax, ok?

Tenha um ótimo dia! 💜🥰

Abraço,

Tamiris S.
Equipe Appmax 🚀

Consideração final do consumidor

30/03/2024 às 11:30

A empresa meu deu um bom suporte.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade