Reembolso

Appmax
Duque de Caxias - RJ
17/06/2024 às 22:01
ID: 191029027

Comprei um infoproduto hoje dia 17/05/2024 porém o mesmo não me agradou e quis o reembolso, porém entrando no site da APPMAX não tem nenhuma opção para solicitar o reembolso , unica alternativa que vi foi vim por aqui .

26/06/2024 às 10:06

Olá Igor, tudo bem? Espero que sim! 🙂

Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!

Venho informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar uma mensagem para o e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.

Link:

Priscila.
    Reclame Aqui Appmax

26/06/2024 às 19:34

APPMAX , agradeço a tentativa de resolver meu problema mas não foi resolvido, vocês deveriam prezar pelo nome da empresa e dar razão ao cliente!

Comprei o curso Golden Class de uma pessoa chamada Natani Pagini e o mesmo não me agradou e me arrependi da compra, fui solicitar o reembolso no mesmo instante mas a plataforma não mostrava nenhuma opção para isso, por isso vim aqui no reclame aqui..

Simplesmente negaram o reembolso afirmando uma clausula que só pode pedir reembolso se concluir 100% do treinamento e PROVAR que não teve resultado.

Oras, se a pessoa comprar e se arrepender da compra ela sai no prejuízo..
    A lei do consumidor não serve para nada então ...

26/06/2024 às 19:35

Não sei quanto aos outros clientes mas na minha primeira compra por essa plataforma me arrependi e não tive meu reembolso.

Consideração final da empresa

27/06/2024 às 08:14

Olá Igor, tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!

Link:

Priscila.
    Reclame Aqui Appmax

Está com problemas com Appmax?