Ressarcimento do pix enviado para conta da Appmax do banco Itaú na data de hoje 16/06/2024 no valor de R$219,99

Appmax
Rio de Janeiro - RJ
16/06/2024 às 12:12
ID: 190918219

Fiz uma compra através de um anúncio de compra de malas de viagens extraviadas, na qual escolhi intens que iriam conter na mala. Só que após o pix não houve confirmação do pagamento, o pix saiu da minha conta, não recebi nenhum email de confirmação, desejo o ressarcimento do valor do pix R$219,99, por eu não me sentir seguro para continuar com essa operação suspeita.

17/06/2024 às 09:05

Olá, Vagner! Espero que esteja tudo bem.

Aqui é a Ana Karina do Reclame Aqui da Appmax!

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link: https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Tenha um ótimo dia!

Ana Karina
Equipe Appmax 🚀

22/06/2024 às 06:41

Bom dia Appmax!!! De acordo com a resposta na qual me passou o e-mail da empresa https://******* para eu saber da minha compra e acompanhar o meu pedido e eles não responderam meu e-mail, quero prosseguir com o pedido de devolução do valor pago por Pix.

Está com problemas com Appmax?