PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Sem contato com a empresa.

Appmax
São Bernardo do Campo - SP
19/04/2024 às 12:12
ID: 187117871
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou realizando vendas e o status de processamento sempre fica em pagamento pendente mesmo já passando do prazo de processamento!
Meu cliente já recebeu a mensagem de confirmação da compra no WhatsApp, já confirmou e mesmo assim não consigo um contato com a empresa para saber o porque minha venda não atualiza. Isso está me dando dores de cabeça com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 12:03

Boa tarde, Ricardo! Tudo bem? Espero que sim!
Aqui é a Tamiris, da empresa Appmax!

Respondo aqui sua solicitação, peço que dê uma olhada em seu e-mail, pois lhe encaminhei uma mensagem privada referente ao seu caso e todos os esclarecimentos!

Um abraço,

Tamiris.
Equipe Appmax.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade