SEM ENVIO

Appmax
23/05/2024 às 11:21

Efetuei uma compra atráves do Instagram, no Stories, propaganda da MODALIA, site https://*******, isso dia 21/05/2024.
Até o momento não tenho nenhuma informação, coloco para rastrear pedido, é como se não existisse.
Telefone do Site - NÃO EXISTE - e-mail não responde.
Provavelmente cai num [Editado pelo Reclame Aqui], estou aqui a relatar para que outras não passem por isso.

Já denunciei no Instagram como [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiquem atentas!!!

29/05/2024 às 15:25

Olá Maria, tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!

Passando para dizer que recebemos a sua manifestação por aqui. Acabei de enviar uma mensagem para o e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Fico muito feliz em saber que conseguimos te ajudar da melhor maneira possível. 🙂

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.

Link:

Um grande abraço,

Priscila.
Equipe Appmax 🚀

29/05/2024 às 15:44

Apesar de eu ter recebido o dinheiro de volta, não recomendo a compra, pois eles não tem um feedback rápido e transparente como temos em 99% dos sites de compras, onde podemos acompanhar em tempo real nosso pedido, nos deixando assim confortável em aguardar.
O que eu queria mesmo era ter recebido o produto, que a venda tivesse tido sucesso.

Consideração final da empresa

29/05/2024 às 16:00

Olá Maria, tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Priscila do Reclame Aqui da Appmax!

Link:

Um grande abraço,

Priscila.
Equipe Appmax

Está com problemas com Appmax?